EM CASA

Vacinado, Silvio Santos não tem data para voltar ao SBT

O comunicador aguarda uma melhora no cenário atual

Publicado em 20/04/2021

Silvio Santos cumpre a quarentena em sua casa há mais de um ano, período no qual está longe do SBT em razão da pandemia da covid-19. O comunicador já recebeu as duas doses da vacina contra o vírus e, mesmo assim, não planeja sua volta.

De casa, ele acompanha tudo a distância. De acordo com informações do colunista do R7, Flavio Ricco, o dono da emissora poderá voltar aos estúdios entre maio e junho, dentro de um cenário otimista da pandemia. No entanto, não há uma data precisa.

No SBT, não há movimentação sobre a volta de gravações do Programa Silvio Santos. O colunista noticiou que pessoas próximas ao apresentador afirmam que isso só irá acontecer no momento em que os trabalhos puderem ser realizados normalmente e com segurança para todos os envolvidos.

Mesmo com o desejo de gravar o programa como costumava, a emissora não elimina a possibilidade de os próximos programas serem realizados sem plateia. No próximo dia 19 de agosto, a emissora completa 40 anos e a expectativa é que até lá, o SBT esteja com atrações inéditas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade