expectativa

Vacinado, Carlos Tramontina já tem data para voltar à Globo

O apresentador volta a comandar o SP 2

Publicado em 27/07/2021

Carlos Tramontina anunciou nesta terça-feira (27) o seu retorno presencial à redação de jornalismo da Globo. Aos 64 anos, o apresentador foi afastado no início da pandemia da covid-19 e passou a trabalhar de sua casa.

O profissional comandava o SP2, mas também chegou a substituir Renata Lo Prete no Jornal da Globo em algumas ocasiões. Após tomar as duas doses do imunizante, o retorno do apresentador ao comando do jornal local está marcado para o dia 05 de agosto. Em seu perfil no Instagram, ele falou sobre a ansiedade que está sentindo.

Eu estou vivendo uma semana muito especial porque é uma semana de expectativa pela minha volta ao trabalho presencial na TV Globo. Como é que vai ser o meu retorno, a entrada na redação, o reencontro com os amigos?”, disse ele. Ao UOL, o canal paulista confirmou que Carlos Tramontina assume o SP2 a partir da próxima quinta-feira (05).

Na ausência do titular, o SP2 foi comandado por César Tralli, Michelle Barros, Fabio Turci e Alan Severiano, que realizaram rodízio entre eles. Recentemente, o jornalista mostrou em seu Instagram que recebeu a segunda dose da vacina contra a covid-19 e comemorou: “Torcendo para que todos tomem a vacina logo. Agora, contagem regressiva para voltar ao trabalho”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade