Úrsula entra em desespero com decisão de Téo

Publicado há 8 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Úrsula (Aline Dias) fica devastada com a atitude de Téo (Felipe Simas), que está terminando seu relacionamento com ela. Isso tudo porque ele está completamente apaixonado por Luna/Fiona (Juliana Paiva).

Úrsula tenta manter a relação com o diretor, mas ele está decidido em colocar um ponto final e tentar conquista Luna/Fiona. “Eu te amo tanto. Vai ficar tudo bem, eu prometo. Te ajudo a encontrar um psiquiatra, cê vai ficar bem rapidinho”, acrescenta Úrsula, sendo contida por Téo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Úrsula, me escuta. Eu sei muito bem o que eu tô fazendo. E isso que eu tô sentindo não é de agora. Me desculpa, mas. Eu não tô mais apaixonado por você”, finaliza o rapaz, deixando Úrsula sem chão.

Salve-se Quem Puder novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais