Salve-se Quem Puder

Úrsula entra em desespero com decisão de Téo

O rapaz está apaixonado por Luna/Fiona

Publicado em 03/03/2020

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Úrsula (Aline Dias) fica devastada com a atitude de Téo (Felipe Simas), que está terminando seu relacionamento com ela. Isso tudo porque ele está completamente apaixonado por Luna/Fiona (Juliana Paiva).

Úrsula tenta manter a relação com o diretor, mas ele está decidido em colocar um ponto final e tentar conquista Luna/Fiona. “Eu te amo tanto. Vai ficar tudo bem, eu prometo. Te ajudo a encontrar um psiquiatra, cê vai ficar bem rapidinho”, acrescenta Úrsula, sendo contida por Téo.

“Úrsula, me escuta. Eu sei muito bem o que eu tô fazendo. E isso que eu tô sentindo não é de agora. Me desculpa, mas. Eu não tô mais apaixonado por você”, finaliza o rapaz, deixando Úrsula sem chão.

Salve-se Quem Puder novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade