Úrsula e Helena humilham Luna na frente de Téo

Publicado há 7 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Helena (Flávia Alessandra) e Úrsula (Aline Dias) irão humilhar Luna/Fiona (Juliana Paiva) na frente de Téo (Felipe Simas). As duas deixam a jovem bastante decepcionada com a situação criada.

A humilhação começa quando Helena e sua nora, descobrem que Fiona está trabalhando como garçonete em um dos restaurantes de seu empório. “Só vim mesmo entregar o vinho… Não queria ter causado problema… É melhor o senhor servir, seu Baggio”, conclui Luna, deixando o recinto. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem piedade, Helena pede ao dono do restaurante para demitir Luna, mas Téo pede para o empresário manter o emprego da jovem que salvou a sua vida, dias antes. “Eu tava certa o tempo todo! Cê armou aquele papelão na frente da Imprensa só pra tentar um emprego aqui! Como não conseguiu pela Dona Helena, tentou pelo seu Baggio!”, diz Úrsula.

Salve-se Quem Puder novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais