O Rico e Lázaro

Uriel é assassinado diante de Asher

Marido de Dinah será morto por Nebuzaradã

Publicado em 17/09/2019

A vida será cruel com Asher (Dudu Azevedo) nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro. Ainda traumatizado pela morte estúpida de seu irmão, Abel (Tiago Marques), o namorado de Joana (Milena Toscano) assistirá ao assassinato do próprio pai durante a guerra entre os hebreus e a Babilônia.

Ciente da violência que ocorre fora de seu lar, Uriel (Ernesto Piccolo) faz questão de manter-se em casa ao lado do filho menor, Benjamin (Theo Salomão), e com a esposa, Dinah (Dedina Bernardelli), cuja saúde está extremamente debilitada. Ele tenta distrair os dois contando-lhes a história de Davi e Golias. No meio da narrativa, porém, percebe que a companheira de toda a sua vida está morta.

Mesmo abalado, Uriel decide buscar ajuda e pede ao caçula que fique na casa à sua espera, aconteça o que acontecer. Mal sai de casa, porém, o criador de cabras é rendido por dois dos soldados de Nabuconodosor (Heitor Martinez), que o levam até Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme).

“Não me mate! Eu imploro!”, suplica o viúvo ao comandante babilônico. Este, porém, não se comove e mata Uriel ao fio de sua espada, ali mesmo. Asher chega em seguida e chora ao se deparar com o pai ferido de morte. “Me perdoa, filho. Seu irmão… Está lá em casa… Cuide de Benjamin”, pede Uriel, antes de dar seu último suspiro nos braços de Asher.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade