COVID-19

“Única vacina que tomei foi dessa coisa aí”: Gui Araújo esclarece polêmica sobre imunização em A Fazenda 13

Peão ainda diz que sente muitas dores, mas recusa atendimento médico

Publicado em 18/10/2021

O peão Gui Araújo deu uma declaração polêmica sobre vacinação e medicina tradicional. Ele revelou em A Fazenda 13 que nunca tomou vacina ou remédios e isso levantou uma questão entre o público do programa: como ele entrou no reality sem estar imunizado contra a COVID-19?

Mas em conversa com Rico Melquiades ele disse que está imunizado, porém foi a única vacina que tomou. Mas antes ele contou que ele não está se sentindo bem dentro do jogo e, por isso, está diferente com todo mundo: “Eu fico aqui emburrado, de cara feia (…), eu tô lutando contra mim”.

Além disso, ele ainda reclamou de sua costela, já que não quer sair para receber atendimento médico por causa das dores: “Não que eu acho que sou soberbo que me acho mais que os outros, é que eu tô mal também. Não tô bem, tô com saudade, minha costela tá me arregaçando, não consigo subir escada. Nunca tomei um remédio na vida”.

Rico interrompe e questiona: “Não quer fazer raio x por quê?” e Gui Araújo explica e faz a revelação sobre estar imune contra a COVID-19: “Porque eu teria que sair daqui. Não é viável. É legal que alguém fique abalado aqui também, faz parte. Nunca tomei um xarope, única vacina que tomei foi dessa merd* que tá aí [COVID-19]. E aqui eu tomo dez remédios por dia. Faz cinco dias que eu tomo dez remédios todos os dias por causa de um bagulho que eu não aguento. Fiquei sete dias sem tomar nada, fiquei sem poder respirar. Ou seja, não tô no meu melhor momento. Tô me sentindo mal, não me reconheço”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade