União de jornalismo e variedades é a proposta do CNN Tonight, estreia da CNN Brasil

Novo programa é conduzido por Mari Palma, Gabriela Prioli e Leandro Karnal

Publicado em 13/07/2020

Nesta segunda-feira (13), às 22h30, a CNN Brasil estreia o programa CNN Tonight, um talk show que reúne jornalismo e variedades. Com exibição de segunda a quinta-feira, o novo programa tira os 30 minutos finais do Jornal da CNN, apresentado por William Waack a partir das 21h30.

O CNN Tonight contará com a apresentação da advogada e comentarista Gabriela Prioli, da jornalista Mari Palma e do historiador Leandro Karnal, recém-contratado que se juntará ao time de talentos da CNN Brasil. Mari deixou recentemente o Live CNN, que comandava ao lado de Phelipe Siani, para dedicar-se ao novo projeto.

Na edição de estreia, o tema do programa será “Diálogo: as pessoas estão se ouvindo menos?”. A cada dia, um novo tema será abordado. A emissora dá mais um passo para ter em sua grade espaços dedicados ao soft news (fatos leves e/ou sem a urgência dos acontecimentos), como já tem sido visto em O Mundo Pós-Pandemia, Realidade CNN e CNN Séries Originais.

No ar desde 15 de março, a CNN Brasil é conduzida pelo grupo brasileiro de mídia NovusMídia, conforme acordo de licenciamento de marca estabelecido com a CNN International Commercial (CNNIC), que abrange o acesso a certas propriedades, incluindo conteúdo da CNN International.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade