Uma tarde cheia de emoções para Angélica no Caldeirão do Huck

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os números redondos não deixam mentir: 2016 é tempo de comemoração para Angélica, e os motivos são muitos. Este ano, a apresentadora completou 30 anos de carreira, 20 de Globo e, de quebra, comemorou 10 anos à frente do ‘Estrelas’. Por isso, perto de celebrar, ainda, seu aniversário, no final de novembro, ela recebe uma homenagem cheia de carinho e nostalgia no ‘Caldeirão do Huck’ deste sábado, dia 26. Depois de reconstituir espaços e cômodos que marcaram a vida de diversas celebridades que passaram pelo palco do programa, Luciano Huck e sua equipe surpreendem a loira ao informá-la de que a próxima participante do ‘Visitando o Passado’ é ninguém menos do que ela mesma.

Para presentear a mulher, Huck decide erguer no estúdio do ‘Caldeirão’ a antiga casa onde ela morou com a família durante a infância, em São Paulo, antes de iniciar a vida artística. O local, aliás, tem grande importância no rumo que a vida da apresentadora tomou: foi após um assalto à residência, que, muito assustada, ela passou a se sentir desconfortável quando estava cercada por muita gente. Mas a mãe, Dona Angelina, resolveu arriscar levando-a ao programa do Chacrinha. A partir daí, o destino tratou de acontecer. No estúdio da extinta atração, a pequena Angélica foi descoberta pelo apresentador e participou do concurso que elegeu “a criança mais bonita do Brasil”. O resto é a história que todo o país viu acontecer diante das telas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim que se descobre no ‘Visitando o Passado’, ela é convidada a atravessar uma parede de fumaça e voltar no tempo, diretamente para a década de 1970. Quando chega à casa, se depara com tudo refeito nos mínimos detalhes: o carro na área externa, o sofá da sala, as bonecas no quarto… “Isso não se faz! Que nervoso, estou passada!”, comenta. A surpresa aumenta quando o pai, Seu Francisco, a mãe, Dona Angelina, e a irmã mais velha se juntam à apresentadora para relembrar os velhos tempos. Eles e, é claro, o marido, a mente por trás de tudo. “Olha, você na minha casa de quando eu era criança!”, brinca com Huck. E esse é só o começo das surpresas. Emoção não vai faltar…

O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Estrelas’. O programa tem direção geral de Hélio Vargas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio