Globoplay

“Uma pegada mais de internet”, explica Ana Clara sobre The Voice Kids no Parquinho

É o quarto programa comandado pela jovem na Globo

Publicado em 10/06/2021

Depois de comandar o Bate-Papo No Limite, Bate-Papo com o Eliminado do BBB e o Plantão BBB, na sexta-feira (11) Ana Clara estreia à frente do The Voice Kids no Parquinho, no Globoplay. A atração vai ao ar às sextas-feiras e promete levar aos espectadores os melhores momentos e mostrar a reação da internet ao episódio do The Voice Kids do domingo anterior.

A apresentadora adiantou alguns detalhes da atração. “A ideia do nosso programa é que a gente possa repercutir as coisas que acontecem aos domingos, com convidados especiais, técnicos, mas com uma pegada mais de internet, uma linguagem mais despojada, mais virtual”, explica ela.

“O roteiro está muito legal, o cenário ficou incrível. Eu estou muito feliz com esse projeto, superanimada porque o The Voice Kids  é um programa que eu gosto muito.  É um projeto bem mais longo, e celebro mais uma oportunidade de encadear vários trabalhos juntos”, acrescentou Ana Clara.

Na estreia na sexta-feira, o The Voice Kids no Parquinho recebe a cantora Iza e fala de participantes cujas performances se destacaram, como Sofia Farah, que interpretou Mercedez Benz, de Janis Joplin, Edu Lima Sanfoneiro e Kaori Yokota.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade