Falou o que não deve

“Uma mãe faz tudo pelo seu filho”: Laura rebate críticas de Thomaz na Ilha Record

Atriz critica fala de ator e faz declaração de amor ao filho

Publicado em 28/08/2021

Thomaz Costa, em uma das conversas com seus aliados, disse que Laura abandonou o filho para ir para a Ilha Record. A atriz ficou extremamente nervosa, respondeu ao ator olhando para as câmeras e ainda o chamou de moleque e babaca, coisas que ele detesta.

Já no Twitter, a atriz desabafou: “Sim. O Thomaz teve a CORAGEM de dizer que eu não era uma boa mãe por ter ido para o reality e deixado meu filho. Se ele soubesse 1% da minha vida e o motivo para eu ter ido…. uma MÃE faz tudo pelo seu filho. #FestaNaIlha. (…) Meu objetivo é que quando meu filho crescer ele tenha muito orgulho da mãe dele”.

Para ela, ficar longe de Jorge Emanuel, seu filho, foi um sacrifício enorme: “Ele não sabe o que é ser mãe e ainda uma mãe solteira. Todos os dias eu me segurava para não desencadear um choro sem fim de saudades do meu filho. Fui em busca de uma vida melhor para nós dois. Foi completamente machista e infeliz. #FestaNaIlha”.

Laura Keller ainda diz que ninguém deveria “passar pano” para o ator devido à sua pouca idade e falta de experiência: “E não venham dizer que ele é um “menino”, ele é um HOMEM de 21 anos e nunca vai saber oq uma mãe é capaz de fazer pelo seu filho”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade