“Uma das personagens mais importantes da minha carreira”, diz Juliana Paes sobre Bibi

Publicado em 07/10/2017

Durante o lançamento da novela coleção de uma grife na quinta-feira (05), Juliana Paes comentou o sucesso de sua personagem Bibi, na novela A Força do Querer, afirmou que a Perigosa representa um marco em sua carreira, e que irá sentir falta das gravações, mesmo estando cansada devido às inúmeras cenas que grava por dia.

Leia também: Juliana Paes e Bibi da vida real vão contracenar em A Força do Querer

“Já estou com saudade. É um misto de sensações. Estou exausta, porque muita coisa na reta final focou na trama da Bibi. Foi tão especial, um marco na minha trajetória. Claro que está dando aquela angústia de se despedir de uma personagem que me comoveu e comoveu tanta gente. Com certeza é uma das mais importantes da minha carreira. Existe um antes e depois de Bibi”, disse a beldade em entrevista à Revista QUEM.

Juliana falou ainda sobre seus planos e projetos para depois da trama de Gloria Perez: “Vou tirar férias, mas primeiro vou lançar o filme Dona Flor e Seus Dois Maridos em Salvador e em sequência no Rio de Janeiro, entre final de outubro e começo de novembro. E tenho filme para rodar do Karim Aïnouz. Em dezembro vou parar um pouco e em janeiro viajo com as crianças para a Disney, que eles estão loucos para ir. Acho que essa personagem pede um pouco um ano sabático. Por mais que eu me abasteça rápido, acho que o público também precisa desse descanso. Fiquei muito marcada. Estou nos memes, no Facebook, e isso cansa também. Público também precisa descansar de mim. E aí volto para o Carnaval”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade