Um44K apresenta clipe da música Combate no The Noite com Danilo Gentili

Publicado em 03/05/2019

Nesta sexta-feira (03), Danilo Gentili recebe os meninos do Um44K no programa The Noite, do SBT. Saulo Poncio e Luan Otten falam na entrevista sobre o álbum Tudo Que Sonhamos e a formação da dupla.

“A gente frequenta a mesma igreja. Um amigo apresentou a gente e no dia já fizemos uma música”, diz Luan. Sobre cantarem músicas fora do universo gospel, Saulo afirma: “a gente não deve deixar de fazer as coisas que a gente gosta, porque para a liberdade nós fomos chamados”.

Eles contam como foi o processo de gravação do clipe de Combate e exibem em primeira mão na televisão um trecho da produção. “Descobrimos um outro lado nosso. Interpretamos pipoqueiro, apresentador, jogadores”, conta Saulo.

Sobre seu casamento, Saulo afirma: “bom demais. Sempre foi meu sonho, meus pais são casados há 25 anos e parecem adolescentes”. Ao que Luan continua: “fui o cupido, porque ele demorava muito para chegar nela”. E completa: “estou namorando. A onda é casar e vou casar também”. “É natural, a gente nasce, cresce e se reproduz. O que a gente tenta retratar na música é isso, tudo são escolhas”, comenta Saulo. “Tudo que a gente compõe é o que a gente vive”, conclui Luan.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade