Filmes e séries

SÉRIE EXCLUSIVA

JÁ DISPONÍVEL

Linchamento virtual

“Um sonho lindo lá dentro, um pesadelo aqui fora”, desabafa Petrix após BBB20

Ex-brother desabafou sobre o hate que ele e a família sofreram na internet

Publicado em 28/04/2020

Segundo eliminado do BBB20, Petrix Barbosa foi um participante polêmico do reality. Após a final de ontem, em que Thelma foi campeã, o atleta usou sua conta no Instagram para fazer uma carta aberta ao público e pediu mais uma chance para que as pessoas possam o conhecer. 

“Acabou o BBB20. Que pena, ainda bem! Acabou um sonho lindo que vivi lá dentro, e um pesadelo que vivi,e que a minha família sofreu aqui fora… Que pena , que eu não tive mais tempo lá, e mais chances para que todos aqui de fora pudessem me conhecer melhor, de verdade”.

“A mesma pessoa que lá dentro eles enxergaram. Me conheceram de verdade. Não sou uma fala, não sou uma narrativa. Sou humano. E nós erramos sim, e peço perdão por todos meus erros, e a todos que eu possa de alguma forma ter magoado”, continua ele.

Polêmica

Após o reality, Petrix precisou depor na delegacia depois de ser acusado de importunação sexyal, por suas atitudes com Bianca Andrade e a participante Flayslane. 

“Se todos queremos um mundo melhor, devemos começar com a mudança em nós mesmos. Devemos educar os mais novos e também INFLUENCIÁ-LOS responsavelmente. A Internet , dos internautas, não pode ser terra de ninguém. Área de cancelamento humano. Não é justo, não é coerente cancelar TODOS, por que, sim. Vamos usar nosso poder e influência para educar , pra ensinar o amor e a tal da EMPATIA. Aqui o mundo é digital, mas por trás dos teclados somos todos iguais … temos mãe, pai, irmãos E alguns…filhos!

“Peço do fundo do meu coração a todos que entrarem aqui, lerem isso, humildemente que ,por favor, me deem mais uma chance de mostrar o verdadeiro Px! A todos que ficarem e chegarem aqui na minha rede social da vida real, MUITO BEM VINDOS! Já lutei e já defendi muito tudo que sonho, acredito, e o que é justo! Quem sabe um pouco da minha história entende… E quero vcs comigo daqui pra frente nessa jornada da vida! OBRIGADO por tudo BBB20 E TODOS OS PARTICIPANTES SEM EXCEÇÃO! AMOS TODOS VCS!”, completa ele.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade