Nova reprise

“Um personagem marginalizado”, relembra Felipe Simas sobre o Cobra, de Malhação Sonhos

Folhetim volta ao ar a partir do próximo dia 25, na Globo

Publicado em 09/01/2021

Fazendo um contraponto ao personagem de Arthur Aguiar (Duca) em Malhação Sonhos, a nova reprise da Globo, Felipe Simas vive o lutador Cobra. Um jovem competitivo e desleal, ele quer ser campeão custe o que custar, por isso cria problemas na Academia de Lutas do Gael e logo de cara terá a antipatia de Duca.

Nunca vi o Cobra como um vilão. Sempre enxerguei o personagem como um marginalizado em uma sociedade onde nem todos conseguem vencer. O amor foi o ponto de transformação na vida do Cobra. Quando ele se dá conta disso, se torna um processo bonito”, avalia o ator, que recentemente também pôde ser visto na reprise de Totalmente Demais.

Acho que a história é muito atual para o tempo que vivemos. A luta e a arte, que são os temas centrais da trama, são saídas para muitos dos nossos jovens. Acredito que a reprise será muito bem recebida e comentada”, completa Felipe.

A temporada de 2014, que volta à grade da Globo a partir do dia 25, tem como ponto de partida a trajetória que traçamos em busca de realizar sonhos. Sejam os caminhos tortuosos, justos ou não, o que vale na vida é a história que se escreve na incansável busca por objetivos, onde há erros e acertos e, claro, muito aprendizado.

Sob a direção de núcleo de José Alvarenga Jr., direção geral de Luiz Henrique Rios, a trama tem supervisão de Glória Barreto e aborda o amadurecimento dos jovens ao longo da busca pelos seus sonhos. 

Fazem parte do elenco de Malhação Sonhos nomes como Jeniffer Nascimento, Rafael Vitti, Isabella Santoni, Bruna Hamu, Anaju Dorigon, Marcelo Faria, Felipe Camargo, Emanuelle Araújo, Helena Fernandes, Cadu Libonati, Léo Jaime, Guilherme Hamacek, Lellezinha, Guilherme Piva, Patricia França, entre outros. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade