Um morador decide abandonar o reality show, mas não sem antes causar bastante confusão em A Casa

Publicado há 3 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No 15º episódio do reality show A Casa, que vai ao ar nesta terça-feira, dia 15/08, a eleição para o novo Dono da Casa é marcada por gritaria e troca de acusações. Tudo isso porque muitos dos moradores da residência mais lotada do Brasil estão cansados de tanta articulação de votos e também impacientes com o grupo capitaneado por Guilherme Fernandes, mais conhecido como Cowboy, que há duas semanas comanda as compras e as regras do programa.

Falando nele, alguns participantes o acusam de favorecer seus amigos mais próximos na divisão da comida. Claro que isso provoca uma grande revolta na madrugada do reality show. E, para piorar o clima do confinamento, um dos moradores decide sair por conta própria da casa, mas não sem antes causar bastante confusão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas nem tudo é briga em A Casa. Caso topem abrir mão do conforto, os moradores terão a chance de adicionar R$ 100 mil ao prêmio, que atualmente é de R$ 321.984. Restam 32 participantes na atração.

O reality A CASA vai ao ar às terças e quintas-feiras, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Marcos Mion, produção da Fremantle, direção geral de Eduardo Pupo e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais