Um morador decide abandonar o reality show, mas não sem antes causar bastante confusão em A Casa

Publicado em 15/08/2017

No 15º episódio do reality show A Casa, que vai ao ar nesta terça-feira, dia 15/08, a eleição para o novo Dono da Casa é marcada por gritaria e troca de acusações. Tudo isso porque muitos dos moradores da residência mais lotada do Brasil estão cansados de tanta articulação de votos e também impacientes com o grupo capitaneado por Guilherme Fernandes, mais conhecido como Cowboy, que há duas semanas comanda as compras e as regras do programa.

Falando nele, alguns participantes o acusam de favorecer seus amigos mais próximos na divisão da comida. Claro que isso provoca uma grande revolta na madrugada do reality show. E, para piorar o clima do confinamento, um dos moradores decide sair por conta própria da casa, mas não sem antes causar bastante confusão.

Mas nem tudo é briga em A Casa. Caso topem abrir mão do conforto, os moradores terão a chance de adicionar R$ 100 mil ao prêmio, que atualmente é de R$ 321.984. Restam 32 participantes na atração.

O reality A CASA vai ao ar às terças e quintas-feiras, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Marcos Mion, produção da Fremantle, direção geral de Eduardo Pupo e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade