NOVELA DAS 21H

Um Lugar ao Sol: veja como será a morte cruel de Renato, o gêmeo rico vivido por Cauã Reymond

Tragédia com irmão de Christian acontecerá nas primeiras semanas da trama

Publicado em 29/10/2021

Um Lugar ao Sol estreia no próximo dia 8 de novembro na Globo. A novela de Lícia Manzo entra no lugar de Império, na faixa das 21h, escancarando dramas sociais comuns no Brasil: pobreza, separação de irmãos na adoção, desigualdade de classes e ainda a violência urbana.

A história, que inicia com os protagonistas Christian Christofer (ambos vividos por Cauã Reymond) perdendo a mãe no parto e sendo separados logo após, vai sofrer duas passagens de tempo importantes. A primeira será de 18 anos, com Christian, o gêmeo que morou em abrigo atingindo a maioridade. Veja aqui detalhes que como será essa etapa.

A segunda corrida do tempo em Um Lugar ao Sol será de 10 anos, marcada com o encontro de Christian com seu grande amigo Ravi (Juan Paiva), que agora tem 18 anos. Trabalhando como manobrista, Chris instala Ravi na comunidade onde mora e consegue um emprego para o amigo como faxineiro de um restaurante.

Trabalhando no restaurante, Ravi conhece Lara (Andréia Horta), cozinheira, encantando-se por ela. Mas não demora muito e Christian conhece Lara em um aniversário e os dois acabam se apaixonando. Ravi reage magoado a princípio, depois aceita e segue com sua vida até se envolver com Joy (Lara Tremouroux), pichadora de rua que logo engravida do rapaz. Francisco nasce, mas o jovem casal começa a entrar em crise.

De cara com o irmão e triste fim

Meses se passam e Christian, por influência de Lara, volta a cogitar os estudos. Apaixonado pela moça e reconciliado com a própria vida, livra-se da obsessão que o consumia: conhecer o irmão e a vida que poderia ter sido sua.

O acaso, no entanto, se interpõe: decidido a seguir sua vida, Christian se vê diante de Christofer, que foi rebatizado de Renato pelos pais adotivos. O encontro se dá logo após o riquinho voltar ao Brasil depois de passar uma temporada no exterior.

Surpresos, os gêmeos correm a madrugada juntos, conhecendo-se melhor. E, numa peça pregada pelo destino, Renato, sozinho e embriagado, sobe o morro para saldar uma dívida do irmão com os traficantes (Íntegro e correto, Christian terminara aceitando fazer um único ‘carreto’ para pagar a fiança de Ravi, preso injustamente).

Tomado pelos traficantes como Christian, Renato é morto. E Christian acabará, então, assumindo sua identidade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade