Alternativas

Um Lugar ao Sol tem carta na manga para evitar problemas com o final da trama

A trama estreia na noite desta segunda-feira (8), no horário nobre da TV Globo

Publicado em 08/11/2021

Na noite desta segunda-feira (8), a novela Um Lugar ao Sol estreia na grade da TV Globo às nove. Essa é a primeira novela totalmente inédita horário nobre do canal e trás várias novidades.

Por conta das paralisações que sofreu quando iniciou os trabalhos no início de 2020, a produção ganhou muito tempo para adiantar muita coisa. Diferente de outras novelas, o folhetim de Lícia Manzo teve gravações em um ritmo bem mais lento do que o comum, mas estreia completamente gravada.

“Com menos gravações por dia alcançamos uma qualidade que não conseguiríamos numa novela normal, não por falta de mérito da equipe, mas pelo ritmo que as novelas costumam ter”, afirmou Cauã Reymond.

“Um dos irmãos está sempre reagindo a depender do núcleo em que está. É diferente de outros personagens protagonistas, que costumam falar muito. Ele só reage, e eu pude construir esse silêncio com a ajuda da direção porque o arco dramático é bem definido”, continuou o ator, que interpreta os protagonistas da trama.

Para evitar problemas com a trama por já estar gravada, a produção gravou alguns finais alternativos para a novela. Até mesmo o elenco ainda não sabe muito bem como Um Lugar ao Sol será encerrada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade