Não mudou nada

Um Lugar ao Sol reaproveita cenário de Amor de Mãe e surpreende internautas

Apartamento de Elenice é um velho conhecido dos noveleiros

Publicado em 30/11/2021

O novo apartamento de Elenice (Ana Beatriz Nogueira) em Um Lugar ao Sol é um velho conhecido dos noveleiros. Logo que a personagem entrou no local, muita gente reconheceu o cenário.

A mãe de Renato/Christian (Cauã Reymond) se mudou para o local e explicou ao irmão como conseguiu uma moradia tão chique. Ela salientou até que a decoração foi projetada por ela mesma.

Nas redes sociais, os internautas destacaram que já viram o cenário antes. Trata-se do apartamento de Vitória, personagem de Taís Araújo em Amor de Mãe.

No início da trama de Manuela Dias, a advogada era muito rica e vivia no luxo. Ela era a principal assistente do vilão Álvaro (Irandhir Santos) e ganhava uma bolada de forma indevida do crápula.

Logo nos primeiros capítulos da novela, Vitória recebe Lurdes (Regina Casé) em seu apartamento, que manteve praticamente as mesmas características em Um Lugar ao Sol.

Imagem
Vitória (Taís Araújo) e Sandro (Humberto Carrão) em Amor de Mãe (Reprodução/Globo)

Nem a geladeira mudou!”, destacou um internauta no Twitter. “O caso da Globo que perdeu tudo e está reaproveitando cenários de Amor de Mãe em Um Lugar ao Sol”, postou outro.

Gravadas em meio à pandemia, as novelas enfrentaram uma série de obstáculos e restrições. Por isso, a Globo usou cenários já prontos para facilitar os trabalhos.

Vale destacar que o famoso viaduto de Amor de Mãe já apareceu tanto na trama de Lícia Manzo quanto em Quanto Mais Vida, Melhor!, atual novela inédita das sete.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade