INÉDITA

Um Lugar ao Sol faz sucesso e se torna a segunda produção mais vista do Globoplay

A trama mostra a saga dos gêmeos Christian e Renato

Publicado em 21/11/2021

Primeira novela totalmente inédita no horário desde o início da pandemia, Um Lugar ao Sol tem sido bem recebida no streamig. Neste domingo (21), a trama de Lícia Manzo é a segunda produção mais assistida dentre todo o catálogo da plataforma Globoplay.

De acordo com informações do portal Folha de São Paulo, se comparada com as últimas quatro novelas exibidas na faixa das 21h da Globo, a a saga dos gêmeos Christian (Cauã Reymond) e Renato (Cauã Reymond) se torna a melhor produção no consumo pela plataforma de streamig.

A trama supera as reprises de Império, A Força do Querer, Fina Estampa, além de Amor de Mãe, que precisou ser interrompida em razão da suspenções das gravações. Os dados consideram os seis primeiros capítulos da trama. O site diz ainda que a empresa não divulgou qual é a produção mais consumida.

Em recente entrevista, Cauã Reymond falou sobre a personalidade de Christian. “Eu não posso defender ninguém. O texto da Lícia tem uma complexidade que divide as pessoas. Mas o Christian não é manso e nem conformado. Discordo de quem o observou assim. Ele tem uma força ali, uma indignação e características que vão além disso“, ponderou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade