Google

Um Lugar ao Sol faz saltar as buscas por Tonico Pereira e Lorena Comparato

Estreia da novela despertou interesse do público

Publicado em 10/11/2021

A estreia da nova novela das 21h da Globo, Um Lugar ao Sol, fez o interesse do público na internet disparar. No Google, atores como Tonico Pereira e Lorena Comparato, que fizeram participações especiais na trama, foram bastante buscados. 

Além disso, também houve um crescimento na procura por Pável Reymond, irmão do protagonista Cauã Reymond, que atuou como dublê. Entre os termos divulgados pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, aparece também Um Lugar ao Sol Capítulo 1 e Ravi de Um Lugar ao Sol, personagem de Juan Paiva. 

O folhetim estreou na segunda-feira (8). A autoria é de Lícia Manzo, que também escreveu A Vida da Gente (2011), reexibida recentemente pela TV Globo, e Sete Vidas (2015).

O elenco principal conta com Cauã Reymond, Alinne Moraes, Andreia Horta, Marieta Severo, Gabriel Leone, José de Abreu, Natália Lage e Juan Paiva. O folhetim tem direção de Maurício Farias.

 A produção da novela foi iniciada em 2019, mas precisou ser paralisada e teve sua exibição adiada por conta da pandemia de coronavírus. Meses depois a produção foi retomada e as gravações foram concluídas em agosto deste ano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade