Tarefas

“Um homem sem chifres é um homem sem história”: MC Gui comenta sua nova função em A Fazenda 13

O funkeiro vai cuidar das Vacas-de-chifre durante o novo ciclo

Publicado em 09/12/2021

Dynho Alves venceu a Prova do Fazendeiro, escapou da Roça em A Fazenda 13 e, pela manhã de quinta-feira (9), distribuiu as atividades para os peões. MC Gui foi designado para cuidar da Vaca-de-chifre, que causa medo nos peões pois pode acabar ferindo alguém.

Antes do alarme tocar, o funkeiro brincou com os amigos na casa: “Se as vacas de chifres meter o louco pra cima de mim eu vou [imita o barulho das vacas]”, os outros peões se divertem, Arcrebiano comenta: “Já tá pistola [doido] de tanto ficar confinado”.

E MC Gui diz que vai intimidar as vacas, falando um ditado popular bem conhecido: “Tá achando que só vocês têm chifre? Um homem sem chifre é um homem desarmado“, assumindo que já foi traído e Sthefane Matos completa: “Quem nunca foi corno não é feliz!”.

Sem saber dos acontecimentos com os respectivos cônjuges que estão fora de casa, pensando em separação ou até mesmo já separados, o funkeiro continua com a conversa: “Quem nunca foi ou tá sendo ou será”. A recém solteira TikToker só consegue rir e concordar com o amigo: “Ai, meu Deus”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade