Vale a Pena

Um dos gêmeos da novela O Clone morre de forma trágica na segunda semana

Yvete faz relação entre jovem e Leônidas ficar estremecida

Publicado em 05/10/2021

As primeiras semanas da novela O Clone são marcadas por forte emoção. O desentendimento entre Diogo (Murilo Benício) e Leônidas (Reginaldo Faria) após o jovem se relacionar com a namorada do pai no Marrocos resulta em uma tragédia.

Depois de tomar conhecimento de que a mulher com quem dormiu está em um relacionamento com seu pai, Diogo pressiona para que Yvete (Vera Fischer) desapareça da vida deles. De olho na mordomia que pode ter se seguir com o milionário, ela resiste. Diante da pressão do irmão de Lucas (Murilo Benício), ela se vê sem saída e culpa Diogo.

Yvete diz a Leônidas que o filho dele tem dado em cima dela. O empresário compra a versão da perua, confronta o filho, que tenta mostrar a verdade, mas o patrão de Dalva (Neuza Borges) segue irredutível. Assim, Diogo decide deixar o Marrocos antes do previsto e volta para o Brasil.

O irmão de Lucas sai da casa do pai e passa a morar no apartamento de Albieri (Juca de Oliveira). Para esquecer os últimos acontecimentos, ele aceita um convite de uma amiga, Maysa (Daniela Escobar), para uma festa na casa dela em Angra dos Reis. 

Com o piloto da família de folga, Diogo se convence de que é capaz de pilotar o helicóptero da família sozinho. Temendo que o pior aconteça, Dalva faz de tudo para convencê-lo a desistir da ideia, mas não obtém sucesso. O temor dela se concretiza! A viagem não sai como prevista, a aeronave perde força, até que cai, explodindo na sequência. Diogo não resiste e morre. 

Recentemente Glória Perez, a autora de O Clone, foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade