É de Casa

Um dia após demissão, Cissa Guimarães ganha homenagem ao vivo na Globo

Apresentadora deixou a emissora após 40 anos

Publicado em 30/10/2021

Na sexta-feira (29), foi divulgado que a apresentadora Cissa Guimarães deixou o time de contratados da Globo após 40 anos na emissora. Durante o encerramento do É de Casa deste sábado (30), ao vivo, ela ganhou uma breve homenagem dos colegas da atração da qual fazia parte desde a estreia em 2015.

Eu quero fazer agora uma homenagem à nossa querida amiga Cissa Guimarães. Todos nós queremos mandar um beijo muito especial pra você, Cissa, que morou aqui com a gente nesta casa durante seis anos, nos ajudou a construir esse programa. Aqui tem o seu DNA”, disse Ana Furtado.

Por que a gente está falando de Cissa? Porque ela não vai estar mais aqui com a gente, mas a luz dela permanece no nosso É de Casa”, explicou a esposa de Boninho ao público e seguiu: “Cissa, a gente te ama. Muita sorte pra você e baldes de luz. Te amo!”.

O jornalista Manoel Soares também fez uso de algumas palavras. “Obrigado por todos os ensinamentos. Se precisar, eu vou ligar para ganhar carinho, pois eu sei que o que não falta neste coração é amor e carinho”, agradeceu ele durante os segundos finais do programa no ar. 

Beijo no seu coração. Muita luz pra você sempre! Obrigada pela generosidade, pelo carinho e por tanto amor”, disse Talitha Morete. “Obrigada, Cissa! Que você continue espalhando muito borogodó por aí, que você tem de sobra”, agradeceu Tati Machado. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade