Tragédia

Um ano da morte de Rafael Miguel, que atuou em Chiquititas; relembre o crime

O astro e os pais foram assassinatos pelo sogro

Publicado em 08/06/2020

Nesta terça-feira (9), completa um ano a morte de Rafael Miguel, ator que viveu o Paçoca no remake de Chiquititas, novela que o SBT levou ao ar entre 2013 e 2015. Nesta segunda-feira (8), na volta de Reinaldo Gottino ao Balanço Geral SP, o informativo falou sobre a tragédia.

O famoso, que tinha 22 anos, foi vítima de um crime que aconteceu em São Paulo. O astro foi com os pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, até a casa da família da namorada, Isabela Tibcherani, de 18 anos, para falar sobre o relacionamento. Contudo, a situação saiu do controle.

O pai de Isabela, Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, se revoltou e fez disparos com uma arma contra o trio, que faleceu após o atentado. Rafael foi atingido uma fez na cabeça, peito, três nas costelas e duas no braço esquerdo.  

Paulo segue foragido após os três assassinatos. Vale lembrar que a partir do próximo dia 29, o canal de Silvio Santos passa a reprisar Chiquititas. Além da novela infantil, Rafael também é lembrado por um comercial no qual faz um menino que pede brócolis para a mãe num supermercado.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade