Um ano após vencer o BBB 20, Thelma Assis relembra críticas: “Dizem que ganhei por pena”

A final foi disputada com Manu Gavassi e Rafa Kalimann

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há um ano, Thelma Assis conquistava o prêmio final do BBB 20, após disputar a final com Manu Gavassi e Rafa Kalimann em uma edição histórica.

A única integrante do grupo pipoca ganhou o prêmio de R$ 1,5 milhão pelo voto do público, com 44,10%. Atualmente, ela é formada em anestesiologia e participa do Bem Estar como colaboradora médica e também realiza aparições no Encontro com Fátima Bernardes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um ano após minha vitória ainda dizem que só ganhei por pena, por causa das minhas amigas brancas, desmerecendo toda a minha trajetória de sempre buscar jogar de forma coerente e com inteligência emocional, ingredientes fundamentais para um reality show”, lamenta, em entrevista ao colunista do Metrópoles, Léo Dias.

Thelma já conta com mais de 6 milhões no Instagram e um publipost em seu perfil pode custar mais de R$ 60 mil. “A edição em que participei foi muito marcada por pautas sociais, e a minha vitória foi uma resposta para os debates que levantamos lá dentro sobre o machismo, racismo e principalmente sobre como a sociedade está acostumada a enxergar as mulheres negras na base da pirâmide, exigindo de nós um esforço ainda maior para ocupar os espaços que também são nossos“, avaliou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio