Relembrar é viver!

Um ano após ressurgir na carreira, Manu Gavassi agradece ao BBB: “Começava um novo ciclo”

No reality, a cantora ficou em 3º lugar com 21,09% dos votos

Publicado em 02/05/2021

E lá se foi mais de um ano da participação de Manu Gavassi no BBB 20. A cantora, por sua vez, aproveitou o sucesso da atual temporada (que está nos últimos dias na grade da TV Globo), para relembrar sua passagem no reality show que a fez ressurgir na carreira, e claro, também agradeceu a oportunidade.

“Que saudade do @tiagoleifert me mostrando um resumo extremamente bem editado e com trilha sonora invejável do meu trimestre! Tenho usado esse vídeo como forma de terapia quando me sinto incapaz. Juro. Um método ousado, eu sei. Mas funciona porque esse fragmento de vida que compartilhei com vocês em um reality show é o retrato perfeito da batalha que travo a vida inteira pela minha individualidade e autoestima”, revelou Manu em publicação no Instagram.

A estrela também falou sobre a importância do acolhimento do público para o seu crescimento pessoal. “Há um ano terminava essa experiência agridoce que mudaria a minha vida pra sempre. Há um ano eu começava um novo ciclo, tentava entender um novo mundo e prometia a mim mesma que seria consciente na minha nova participação nele.

Há um ano eu chorava de medo e de alegria. Muito obrigada por todo o amor (e respeito principalmente, quem diria?!) que recebo diariamente porque vocês (viveram 24 horas por dia durante 3 meses comigo!) me conheceram da maneira mais pura e verdadeira que eu poderia mostrar. E depois de tudo isso, ainda sim, sinto que é só o começo”, finalizou a cantora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade