Ultraje a Rigor, Japinha e Chefs Especiais são os convidados do Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão

Publicado em 13/11/2015

No terceiro episódio do Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão, que vai ao ar na noite deste sábado (14), às 21h30, no SBT, o chef Carlos Bertolazzi recebe a visita de pesos do rock nacional, são eles: a banda Ultraje a Rigor e o baterista da CPM 22, Japinha. Os roqueiros irão saborear os pratos preparados pelas equipes vermelha e azul durante o jantar do restaurante do Hell’s Kitchen. “Eu espero de coração que eu não tenha que pedir pizza nesta noite”, detona Bertolazzi.

E mais, o chef Bertolazzi recebe ainda Wagner Vicente e Ana Carol Bandeira, ambos com Síndrome de Down, do “Instituto Chefs Especiais”. Além de auxiliar na avaliação dos pratos da prova de habilidade, os dois vão se tornar subchefes especiais no episódio ao auxiliarem os participantes restantes da atração. “Já trabalhei com os dois e sei da qualidade que eles têm como cozinheiros”, conta Bertolazzi. Fundado em 2006, o Instituto Chefs Especiais é um projeto pioneiro patrocinado pela Friboi, que tem como objetivo ensinar gratuitamente jovens com Síndrome de Down a cozinhar.

Bertolazzi e os chefs especiais

Os competidores também participam de uma prova da Friboi em que precisam apontar em um painel de um boi quais são os 21 cortes ideias. “Uma escolha errada determinará os vencedores e perdedores”, adiantará o chef.

O Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão vai ao ar neste sábado, dia 14 de novembro, a partir das 21h30, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade