Último SóTocaTop de 2018 terá Thiaguinho, Ludmilla e Claudia Leitte como atrações

Publicado em 27/12/2018

O samba de Thiaguinho, o axé de Claudia Leitte, o forró de Mano Walter, o sertanejo de Gusttavo Lima, o funk de Kevinho e MC Kekel e o pop de Ludmilla. Todos os gêneros estão representados no SóTocaTop especial de fim de ano, que vai ao ar no dia 29 de dezembro. “No último programa do ano, estamos com um time que se manteve nos rankings o ano inteirinho. São todos muito tops”, comemora Luan Santana.

Sua parceira no palco, Fernanda Souza, complementa: “fizemos festa todas as semanas e trouxemos para a TV as músicas e artistas mais ouvidos do país. Do rock ao funk, do sertanejo ao hip hop, do samba ao pop, nada escapou dos nossos radares”, diz.

Leia também: O Montanha de Game of Thrones come 10 mil calorias por dia

Thiaguinho abre a playlist do episódio. Representando os artistas do samba, ele canta “Ponto fraco”. Ludmilla se une a ele no palco com “Jogando sujo”. Ainda no clima dançante, Luan e Fernanda recebem os artistas funk Kevinho e MC Kekel, que interpretam a música que fizeram juntos, “O bebê”.

Cantando no SóTocaTop em nome de todos os artistas sertanejos, Gusttavo Lima traz o seu hit “Apelido carinhoso”. “Juramento do dedinho” é a música de Mano Walter que agita a galera e também Claudia Leitte, que não resiste ao forró do colega. Na sequência, a cantora apresenta sua nova música, “Balancinho”, e coloca todo mundo para dançar.

O tradicional encerramento do programa, com Luan cantando, será especial no último programa do ano. Junto a todas as atrações do episódio, ele canta “É preciso saber viver”.

A playlist da semana no SóTocaTop

• Thiaguinho – “Ponto Fraco”
• Ludmilla – “Jogando Sujo”
• Kevinho e MC Kekel – “O Bebê”
• Gusttavo Lima – “Apelido Carinhoso”
• Mano Walter – “Juramento do Dedinho”
• Claudia Leitte – “Balancinho”
• Luan Santana – “É Preciso Saber Viver”

O SóTocaTop é exibido aos sábados após o Sai de Baixo. O programa, que tem direção artística de Raoni Carneiro e apresentação de Luan Santana e Fernanda Souza, passa antes, às sextas-feiras, no Multishow, em uma parceria entre a Globo e o canal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade