Último Raio X no BBB 21 é repleto de emoção e agradecimentos

Brothers revelam que estão muito felizes, pedem votos e agradecem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O centésimo dia do BBB 21 e com isso, marca a final do Big dos Bigs! Os finalistas não poderiam estar mais gratos, afinal, mesmo que fique em terceiro lugar, levarão algum prêmio que transformará suas vidas! Como de costume, o Raio X foi um momento de desabafo.

E como o de terça-feira (4), foi o último, foi ainda mais especial! Camilla de Lucas comenta: “Meu Deus, último Raio-X. Estou na Final. É hoje! Continuem votando para eu ganhar esse um milhão e meio. Esse dinheiro irá transformar minha vida… Voltei de três grandes Paredões. Cada voto pra continuar me motivou. Hoje, encontro vocês aí fora. Espero que tenham se identificado comigo, estou muito feliz”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette, diz: “É hoje! Minha gente, muito obrigada por me permitirem viver esse sonho. Muito gratificante chegar até aqui. Obrigada por acreditarem em mim, por não soltarem minha mão. Quero todo mundo votando. Me deixem ganhar esse prêmio. Vocês vão ter muito orgulho de mim, certeza. E assistam, estejam conosco hoje”.

E, por último, Fiuk que revelou que está com problemas financeiros: “Meu Deus do céu, não dá para acreditar. Nossa, é hoje! Jesus amado. Só gratidão por tudo. Óbvio, quero ganhar, mas obrigado. Vivi as coisas mais incríveis da minha vida. Estou de volta. Nunca fui tão eu. Não tenho mais medo, graças a vocês. Obrigado, amo vocês. Que seja o que vocês quiserem, confio em vocês”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio