Último Programa do Porchat na RecordTV será gravado nesta quarta-feira

Publicado em 26/11/2018

Tudo pronto para Fábio Porchat encerrar as gravações do seu talk show na RecordTV. O apresentador deixará a emissora e seu último Programa do Porchat, deverá ser gravado na próxima quarta-feira (28), segundo o jornalista Flávio Ricco.

Leia também: Com presença de Nadja Pessoa, Programa do Porchat é o talk show mais visto de 2018

O talk show está previsto para ir ao ar até o dia 20 de dezembro e a equipe de Porchat, trabalha para que a última entrevista seja com o apresentador Jô Soares. Ainda segundo Flávio, se nada mudar, Fábio Porchat passará a comandar um programa nos mesmos moldes, no canal GNT, em 2019.

Paulo Vieira confirma fim do Programa do Porchat na Record e diz que deve continuar na TV em 2019

Programa do Porchat deve ser encerrado na Record TV em dezembro. Porém, as especulações do futuro da equipe do programa começam a surgir. A princípio, o humorista Paulo Vieira, que divide o palco do programa com Fábio Porchat e com a banda Pedra Letícia, contou em entrevista ao portal Uol, que já tem projetos em andamento para 2019.

“Que vou estar na TV no ano que vem é fato. Não posso falar onde ainda. Teoricamente o contrato ainda é com a Record. Tenho algumas propostas. A parte boa de ser demitido é saber como o mercado te vê. Logo que falaram que ia acabar o programa, meu telefone começou a tocar. Pensei, ‘caramba, as pessoas estavam me vendo? A Record não estava”, contou Paulo.

“A gente é bem feliz no programa. A Record dá bastante liberdade. A TV é feita de coisas que podem e que não podem como em qualquer ambiente de trabalho. Me sinto livre, olhas as coisas que falamos no programa. Mas a saída é questão artística interna dele, de olhar para interior e falar: ‘Acho que não quero’”, desabafou o humorista, que ainda revelou que ofereceu um projeto para a Record, mas logo depois foi recusado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade