Último episódio da Escolinha do Professor Raimundo homenageia Chico Anysio

O humorístico chega ao fim no próximo domingo

Publicado há 6 dias
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (10), depois do Esporte Espetacular, a Globo exibe o último episódio da Escolinha do Professor Raimundo. O humorístico será encerrado com uma surpresa realizada pela equipe do programa a Bruno Mazzeo, filho de Chico Anysio, durante as gravações, emocionando o ator e reverenciando o legado do criador do programa.

Nas cenas, antes de finalizar a aula com seu clássico bordão, o Professor Raimundo (Bruno Mazzeo) é interrompido por Cacilda (Fabiana Karla), que lembra ao mestre sobre o “eventinho” após aula que a classe prepara. Dona Escolástica (Cininha de Paula) entra em sala anunciando, que já está tudo pronto para homenagear a pessoa mais importante da história da Escolinha do Professor Raimundo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todos aplaudem o fundador da Escolinha no momento em que Ptolomeu (Marcelo Serrado) coloca na parede um quadro de Chico Anysio. Com carinho e relembrando outros icônicos personagens do humorista, os alunos cantam uma paródia da música da abertura do programa.

“Meu pai dizia que a Escolinha seria sucesso em qualquer época que fosse ao ar. Então, tenho certeza de que está muito feliz. A importância do meu pai para a televisão e na minha vida é enorme”, comentou Bruno Mazzeo após as gravações.

O episódio encerra a temporada desta nova versão da Escolinha do Professor Raimundo. E, a princípio, o humorístico não deve mais retornar à programação. Isso porque a Escolinha foi um dos programas de humor cancelados pela Globo, junto com Zorra e Fora de Hora. A emissora prepara um novo humorístico, que será lançado em 2021.

Escolinha do Professor Raimundo tem direção artística de Cininha de Paula, direção de Alex Cabral e redação final de Angélica Lopes e Leonardo Lanna. O humorístico vai ao ar aos domingos na Globo, após o ‘Esporte Espetacular’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio