Girl Power

Último Desafio de Sobrevivência da Ilha Record será disputado por Laura e Mirella

Na reta final, o duelo será entre duas mulheres fortes

Publicado em 02/09/2021

Toda quarta-feira (1) é marcada por um momento de tensão na Ilha Record. Pyong teve a chance de escolher um explorador para o Desafio de Sobrevivência e o Guardião Misterioso mudaria mais uma vez os rumos da votação com a ajuda dos exilados que fizeram uma escolha inesperada.

O temido Guardião levou um desafio aos exilados, escolher quem poderia votar duas vezes: ou na mesma pessoa ou em exploradores diferentes. Eles decidiram ir em Valesca. Eles acreditam que ela entenderia o recado e votaria na pessoa certa para não empatar.

Votação na Ilha Record
Votação na Ilha Record (Reprodução/PlayPlus)

Mas antes da votação, Sabrina Sato avisou que, Dinei, mesmo fraturado ainda é opção de voto pois ele mesmo decidiu ficar no jogo. Caso ele desista, terá consequências. Então, chegou a vez da votação começar e o comandante Pyong Indicou Laura Keller pois é uma participante forte e pode dar trabalho mais pra frente no jogo.

Mais uma vez, o voto de Any virou discórdia no exílio. A exploradora votou em Mirella, sendo que, para escapar, deveria ter votado em Dinei, o que era o combinado. Mirella também recebeu o voto de Nadja e Pyong que também recebeu 3 votos: dois de Valesca e um de Laura. Ele desempatou e colocou Mirella no Desafio de Sobrevivência.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade