Último capítulo de Topíssima vence Poliana, mas perde para Roda a Roda; confira a prévia

Publicado há 9 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Responsável por reinaugurar a faixa de novelas inéditas no início de noite da Record TV, Topíssima se encerrou nesta segunda-feira (9) numa posição que raras vezes ocupou ao longo de sua exibição: a vice-liderança.

De acordo com dados preliminares do Ibope da Grande São Paulo, a saga de Sophia (Camila Rodrigues) e Antônio (Felipe Cunha) saiu do ar com média de 10,1 pontos e picos de 11,3. Dessa forma, roubou o segundo lugar do SBT (9,2) e ficou atrás apenas da Globo (28,2), que exibia o Jornal Nacional.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o confronto direto com As Aventuras de Poliana, Topíssima também levou a melhor, derrubando a atração infanto-juvenil por 10,2 a 8,7 pontos. Antes, porém, enquanto concorria com o Roda a Roda, a obra de Cristianne Fridman acabou ficando em terceiro lugar, atingindo 10 contra 10,4 do game show apresentado por Rebeca Abravanel.

Vale lembrar que todos os dados referentes às audiências de hoje são apenas prévias, podendo sofrer algumas variação nos números consolidados, os quais serão divulgados somente amanhã (terça-feira, 10).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais