Último capítulo de Tempo de Amar emociona público e termina com bom Ibope em São Paulo

Publicado em 19/03/2018

Foi exibido no início da noite desta segunda-feira (19) o último capítulo da novela Tempo de Amar, folhetim das 18 horas da Globo escrito por Alcides Nogueira desde o fim do ano passado.

No último capítulo, a emoção foi grande: Maria Vitória (Vitória Strada) reencontrou Vicente (Bruno Ferrari) depois do acidente grave que quase o fez morrer. Numa cena emocionante, os dois juraram amor eterno.

Veja mais: As novelas de Alcides Nogueira, autor de Tempo de Amar

A cena deixou os telespectadores emocionados. Aliado ao seu texto sensível, Tempo de Amar foi parar entre os assuntos mais comentários do Twitter, graças a tag Eternamente Mavicente.

O público vibrou com os verdadeiros mocinhos ficando juntos no final. Os comentários foram os mais emocionados possíveis. Tal boa repercussão fez o último capítulo conseguir bons números de Ibope.

Segundo dados prévios, que podem sofrer alterações no consolidado divulgado nesta terça-feira (19), Tempo de Amar marcou 25 pontos de audiência na Grande São Paulo.

No mesmo horário, a Record marcou 8 pontos com o Cidade Alerta; o SBT fechou com 7 pontos com a novela mexicana Amanhã É Para Sempre; e a Band conseguiu 4 pontos com o policial Brasil Urgente.

O resultado não muda a média geral fechada de Tempo de Amar. Foram 23 pontos de Ibope, muito bom para o horário, mas abaixo da antecessora, Novo Mundo, que marcou 24. No entanto, é mais que outras novelas da década, como Além do Tempo, Sol Nascente e Sete Vidas.

Veja alguns comentários elogiando o fim de Tempo de Amar:

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade