Último capítulo de Por Amor gera comoção na web

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Exibida nada menos que cinco vezes na TV brasileira, Por Amor nunca passa percebida perante a audiência – e esta última entrega não foi exceção. O último capítulo da história reprisada pelo Vale a Pena Ver de Novo foi ao ar hoje (sexta-feira, 11) e se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Entre os trechos que mais comoveram os internautas, estão a cena em que Meg (Françoise Fourton) e sua família despejam pétalas de flores sobre o amor, numa singela homenagem à falecida Laura (Vivianne Pasmanter), e o momento final, em que Helena (Regina Duarte) e Atílio (Antônio Fagundes), Marcelo (Fábio Assunção) e Eduarda (Gabriela Duarte) dividem simbolicamente a paternidade de Marcelinho (Victor Tavares). “Uma das cenas finais mais marcantes e emblemáticas da história da teledramaturgia“, ressaltou um fã da trama no Twitter.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Houve, inclusive, quem tenha ressaltado as mudanças na repercussão da história da primeira exibição para a atual. “Eduarda foi crucificada e injustiçada em 1997, mas amada e aclamada em 2019. É otimo ver como a sociedade evoluiu em alguns aspectos nos últimos anos.

https://twitter.com/iamfefr/status/1182758370241142784
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio