Último capítulo de Mulheres Apaixonadas contará com cobertura especial do Canal Viva

A trama de Manoel Carlos chega ao final nesta sexta (16)

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Canal Viva exibe o último episódio de Mulheres Apaixonadas nesta sexta (16). Para comemorar o final da novela de Manoel Carlos, a emissora prepara uma cobertura especial.

Segundo comunicado, a partir das 9h, o público poderá conferir uma transmissão com os melhores momentos da novela no YouTube do canal, além de um resumo de suas últimas semanas. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já às 22h será feita uma live no Instagram do Viva com Carol Castro, que interpretou Gracinha, e Leonardo Miggiorin, que viveu Rodrigo. Eles comentam sobre a trama, falam de curiosidades e interagem com os fãs.

A live entrega o público ao último capítulo, no ar às 23h no Viva. Entre as emoções da final, está o final feliz de Helena (Christiane Torloni) e César (José Mayer), além da notícia de que Salete (Bruna Marquezine) é filha biológica de Téo (Tony Ramos).

Originalmente gravada em 2003, Mulheres Apaixonadas fez muito sucesso na época, principalmente pelo merchancising social, tratando de temas como alcoolismo, homossexualidade, maltrato aos mais velhos, entre outros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio