Último capítulo de Espelho da Vida registra boa audiência, mas não repete recorde da trama

Publicado em 01/04/2019

Chegou ao fim na noite de hoje (segunda-feira, 1º) mais um folhetim das 18h da Globo. No ar deste setembro do ano passado, Espelho da Vida se despediu com índices relativamente bons dentro de seu complicado histórico no Ibope.

O último capítulo da saga de Cris / Júlia (Vitória Strada) e Daniel / Danilo (Rafael Cardoso) registrou média de 22 pontos, chegando a picos de 27. Os dados, vale lembrar, são prévios, podendo variar para números maiores ou menores na média consolidada, a qual deve ser divulgada amanhã (terça-feira, 2).

Apesar dos altos números, o desfecho folhetim frustrou algumas expectativas ao não repetir seu recorde absoluto de audiência – 23 pontos, anotado nos dias 26 (terça-feira) e 28 de março (quinta-feira). Além disso, ficou abaixo do capítulo derradeiro de sua antecessora direta na faixa, Orgulho e Paixão, a qual se despediu com 24 pontos.

Espelho da Vida deve se despedir com média geral em torno dos 18 pontos, considerada baixíssima para o horário. No entanto, há que se considerar a imensa repercussão gerada pela novela na internet. No Twitter, por exemplo, ela era diariamente alvo de comentários de uma verdadeira legião de fãs.

Com informações do portal O Canal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade