Bye bye, gêmeas!

Último capítulo de Cúmplices de um Resgate repercute na web

Larissa Manoela e Maria Pinna foram destaque no elenco

Publicado em 26/11/2020

Todo final de novela sempre gera certo burburinho nas redes sociais – e nesta quarta-feira (25), com o último capítulo de Cúmplices de um Resgate, não foi diferente. Vários internautas se manifestaram a respeito do fim da reprise, que se estendeu por quase dois anos no ar.

Me despeço pela terceira vez dessa novela incrível, e a minha favorita. Cúmplices de um Resgate estará sempre no meu coração“, derreteu-se um fã do folhetim, no Twitter.

Boatos de que até hoje a Larissa Manoela e a Maria Pinna sentem dor por carregar essa novela nas costas“, comentou outro twitteiro, enaltecendo o desempenho das intérpretes das gêmeas Manuela e Isabela e da vilã Regina – cujo final, aliás, foi um dos pontos mais comentados.

[Na] maioria das novelas, euu fico com dó do vilão no final, não sei por quê. Fiquei com dó da Regina“, desabafou uma terceira usuária do microblog. “Regina não tomou os remédios e conseguiu enganar a todos!“, festejou outra.

O que realmente causou revolta, porém, foi a não-exibição do show real da banda que dá nome à novela, que, em sua exibição original, foi ao ar logo após o episódio final.

Ficou um vazio esse final sem o show. Fizeram aquele show tão lindo, chegaram a reprisar em 2016 com músicas inéditas, pra não exibirem na reprise“, reclamou uma fã da trama. “Para fechar com chave de ouro só faltou o show”, concordou outro.

Eu quero o show, Pelégiooooo! Que raiva! Para se redimir, exibe amanhã ou no sábado, depois do Bake Off“, ‘exigiu’ um terceiro espectador, citando – e mercando – o diretor de Planejamento Artístico e Criação do SBT, Fernando Pelégio.

Confira outras reações ao desfecho de Cúmplices de um Resgate.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade