Último capítulo de Chiquititas emociona os telespectadores do SBT

Publicado em 17/08/2015

Chiquititas, adaptação da autora Iris Abravanel, chegou ao final na noite da última sexta-feira (14), no SBT. O último capítulo da trama, que registrou 14 pontos de média, deixou os telespectadores emocionados com as emoções finais dos personagens de Chiquititas, com a valsa de debutante da personagem protagonista, Mili (Giovanna Grigio), e com a festa de boas-vindas ao filho recém-nascido de Carol (Manuela do Monte).

A repercussão nas redes sociais foi grande e os fãs da trama fizeram da hashtag #SempreChiquititas um dos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil. Além dos fãs, os atores que fizeram parte do folhetim ao longo desses dois anos também postaram fotos e mensagens em suas redes sociais, onde agradeceram aos colegas de elenco, a equipe do SBT e aos telespectadores.

Chiquititas

O vídeo do último capítulo de Chiquititas postado no Youtube da novela já se aproxima de 1 milhão de visualizações. A grandiosidade do interesse pela trama também faz com que o canal no site de vídeos, superasse a impressionante marca de 638 milhões de visualizações.

Saiba tudo o que aconteceu no último capítulo de Chiquititas

Carol (Manuela do Monte) e Maria Cecília (Lisandra Parede) entram em trabalho de parto no mesmo hospital. Junior (Guilherme Boury) e Tobias (Pedro Lemos) aguardaram ansiosos pelo nascimento dos filhos. Maria Cecília deu a luz para duas meninas, gêmeas, Luana e Amanda. Carol deu a luz a um menino, Pedro. Meses depois, Matilde (Carla Fioroni) foi solta da cadeia e se surpreendeu com a irmã, Ernestina (Carla Fioroni), que a aguardava na porta da prisão. Ernestina contou para Matilde que a aranha Brunilda estava viva e a devolveu para a irmã, que ficou emocionada. Matilde faz uma viajem ao redor do mundo. Marian (Julia Gomes), que passou a morar em outro orfanato, foi até a festa de boas vindas ao filho de Carol no Raio de Luz. Eduarda (Virginia Nowicki) e Oscar (Beto Nasci) retomaram o casamento e anunciaram que adotaram Paçoca (Rafael Miguel). Gabriela (Naiumi Goldoni) e Miguel (Daniel Andrade) foram juntos até o hospital para conversar com um cirurgião, que disse que conseguiria tirar a cicatriz do rosto de Miguel. As vilãs, Carmen (Giovanna Gold) e Cintia (Milena Ferrari), invadiram o orfanato pelo porão e implodiram uma parede para entrarem no local onde ficava o tesouro maldito. Porém, ao tentarem sair do porão, perceberam que as portas estavam fechadas. As vilãs foram surpreendidas com o desabamento do teto que as deixaram soterradas. No orfanato, uma grande festa de 15 anos para Mili (Giovanna Grigio) foi realizada. A garota dançou a valsa de debutante com o namorado, Mosca (Gabriel Santana). O conto mágico e lúdico que iniciou a novela há dois anos é encerrado com a frase “viveram felizes para sempre”. Um videoclipe com momentos marcantes da trama foi exibido no desfecho final de Chiquititas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade