Momento de distração

Último Anjo do BBB 21, Camilla de Lucas tem almoço animado com amigos

A sister chamou João Luiz e Juliette para conhecer sua família e aproveitar uma refeição especial

Publicado em 18/04/2021

Camilla de Lucas venceu a Prova do Anjo no sábado (17) e conseguiu ser a última a ganhar esse título no BBB 21. Com isso, ela conquistou a imunidade (o Anjo da Semana é autoimune) e também precisou indicar três brothers para cumprir o Castigo do Monstro.

Além disso, ela teve a chance de chamar dois participantes para o tão esperado Almoço do Anjo, no qual ela pode transferir 5 mil reais para alguém da família. Os escolhidos para o almoço foram Juliette e João Luiz e para transferir a quantia, sua mãe.

Camilla de Lucas no BBB 21
Camilla de Lucas no BBB 21 Reprodução Globoplay

Como sempre, o Anjo da semana ficou bastante emocionado com os recados recebidos pela família. E após comentarem foram se deliciar com os pratos escolhidos: feijoada, arroz, farofa, couve e laranja. Para a sobremesa, Camilla de Lucas escolheu bolo de cenoura com calda de chocolate.

Durante o almoço, eles brincaram sobre as possíveis interpretações dos recados da família, João Luiz disse: “Deve estar: ‘se afasta do João!’” e Juliette: “Tua mãe deve estar: ‘cola na Juliette, não larga a Juliette! Se afasta do João!’”. Já descansando, eles comentam como deve ser bom ser rico: “Eu tenho uma amiga que é rica, quando eu vou na casa dela eu vou nos banheiros, experimento os sabonetes”, diz o professor e a advogada responde: “Ser amigo de rico é melhor do que ser rico! Eu infelizmente vou precisar ser rica, porque vou ganhar 1 milhão e meio e ser milionária. Rica, empresária. Aí vocês que vão precisar ser amigo de rico”.

Camilla de Lucas no BBB 21 (Reprodução Globoplay)
Camilla de Lucas no BBB 21 Reprodução Globoplay

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade