Últimas entrevistas inéditas do The Noite em 2017 contam com Márcia Fernandes e Rodrigo Rodrigues

Publicado em 27/12/2016

Na última semana do ano, Danilo Gentili continua a exibir entrevistas inéditas com diversos convidados. O The Noite desta terça-feira, 27 de dezembro, recebe o mineiro Roberto Vascon, que ficou famoso como designer de bolsas em Nova York, mas chegou a dormir meses em um banco no Central Park até conseguir conquistar seus sonhos. No mesmo dia, Danilo conversa com Rodrigo Rodrigues, jornalista, músico e escritor que deixou a ESPN e agora é apresentador do talk show musical “5 Discos” na Gazeta.

Na quarta-feira, 28, é a vez da sensitiva Márcia Fernandes, que vem ao programa para falar de sua história e contar como começou no mundo da espiritualidade. Famosa por fazer previsões e falar de assuntos “paranormais” de forma espontânea, Márcia chegará a dar receitas de simpatias para aqueles que quiserem arrumar emprego e um novo amor em 2017. Ainda na quarta, o treinador Joel Santana falará sobre sua carreira como futebolista e treinador.

Maurício Dollenz é o convidado do humorista na quinta-feira, 29, para falar sobre sua trajetória como mágico, ator e comediante. Danilo conversa ainda com o também humorista e redator Rafael Marinho, que fala sobre seu espetáculo de stand up comedy e sua trajetória no mundo do humor.

Para fechar a semana, Ventania é o convidado do The Noite de sexta, 30 de dezembro. Famoso por suas canções inspiradas no movimento hippie, como ‘Vampiro Doidão’ e ‘Cogumelo Azul’, o compositor se tornou figura conhecida da cidade de São Tomé das Letras, em Minas Gerais. Ele fala na entrevista sobre sua história de vida e o trabalho independente que o levou à fama. O programa exibe ainda o quadro “Rodada da Noite”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade