Ultima temporada de A Grande Família promete muita emoção

Publicado em 24/03/2014

elenco-a-grande-familia_1803

Vem aí! No próximo dia 10 de abril esta de volta na tela da Globo a séria de grande sucesso da TV brasileira – A Grande Família. Depois de 14 anos no ar essa será a última temporada em que a família Silva vai aparecer no ar toda noite de quinta-feira.

Na coletiva de imprensa realizada no Projac, o diretor de núcleo Guel Arraes revelou que, no início, não achava que o programa teria uma vida tão longa. “Quando eu comecei esse programa, brinquei porque achava que não passaria de 17 episódios. Já passamos dos 400”, contou o diretor. “Você nos chamou para 12”, lembrou Marieta Severo. A atriz aproveitou para elogiar a qualidade do texto. “É um programa que, a cada ano, começa com um frescor, com um estímulo novo”, afirmou a atriz, que dá vida à dona Nenê.

Marieta também comentou como será difícil se despedir dessa segunda família: “Essa ficção está tão incorporada que já faz parte da gente, já habita em mim de uma forma avassaladora… Em 14 anos, a gente já se encontra mais entre nós do que com nossa própria família”, declarou a atriz.

Marco Nanini fez coro com a colega de trabalho. “Somos um elenco que soube atravessar a rotina. Felizmente esse grupo vai deixar saudade”, afirmou o ator, que já há 14 anos dá vida a Lineu. “Estamos felizes por terminarmos bem, sem problemas. Isso é um presente que os profissionais recebem e que eu agradeço a todos aqui”, afirmou o ator.

Pedro Cardoso, o intérprete do Agostinho Carrara revelou que assim como uma família de verdade teve problemas com o elenco, em especial Guta Stresser com quem afirma ter resolvido muito bem todo e qualquer mal entendido. Já para Guta, a interprete de

Bebel, a série foi o primeiro trabalho dela em TV e que isso mudou imensamente a sua vida. “Vai deixar muita saudade”, revelou a atriz aos prantos.

Para essa última temporada alguns atores vão fazer participações especiais. Grazi Massafera, por exemplo, interpretará Rose, a mãe do Lineuzinho, criança pré-adotada por Dona Nenê na temporada anterior.

Os Silva receberão a visita também de Eva Wilma, como a psiquiatra da dona Nenê; Gregório Duvivier; Bruno Mazzeo; Álamo Facó. Maria Clara Gueiros também vai retornar ao seriado. “Evandro (Mesquita, o Paulão) me ligou e pediu que fosse”, entregou Mauro Wilson, um dos autores. Esta temporada, Zeca Pagodinho irá cantar a música tema da série.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade