DESFECHO

Última semana de Além da Ilusão promete revelações e reviravoltas surpreendentes

Último capítulo vai ao na sexta (19)

Publicado em 14/08/2022

O capítulo final de Além da Ilusão vai ao ar na próxima sexta-feira (19). Até lá, a última semana da trama de Alessandra Poggi promete ser recheada de desfechos surpreendentes. Além da chance de saber se Matias (Antonio Calloni), Joaquim (Danilo Mesquita) e Úrsula (Bárbara Paz) irão pagar por seus crimes e se terão espaço para se arrependerem de tantas maldades, o público verá outras reviravoltas e revelações.

Inocência de Davi e vida em perigo

Após ficar preso injustamente por 10 anos, Davi (Rafael Vitti) conseguiu fugir da prisão e, desde então, não poupou esforços para provar sua inocência. O mágico vai parar novamente atrás das grades, mesmo após Matias ter confessado a autoria da morte de Elisa (Larissa Manoela).

Davi (Rafael Vitti) em Além da Ilusão
Davi Rafael Vitti em Além da Ilusão

Com isso, Isadora (Larissa Manoela) decide ajudar o amor de sua vida e encontra o perito que atestou a ausência de digitais do ilusionista na arma do crime. Resta saber se a modista vai conseguir convencer o profissional a ajudá-la a provar a inocência de Davi.

No penúltimo capítulo, Davi faz uma apresentação de mágica para seus amigos de Campos dos Goytacazes. “É um truque complexo, requer muita concentração e habilidade. Já treinei para isso muitas vezes, sou experiente”, diz ele a Isadora. Contudo, a ideia não sai como esperada e a vida do ilusionista fica em perigo.

Paternidade de Joaquim

A verdade sobre Joaquim (Danilo Mesquita) também vai vir à tona. Úrsula  já revelou que o mauricinho é filho do pai de Eugênio (Marcello Novaes), o que o transforma em irmão do padrinho.

Joaquim (Danilo Mesquita) em Além da Ilusão
Joaquim Danilo Mesquita em Além da Ilusão

 Mas Margô (Marisa Orth) já deu pistas de que a vilã não é mãe do mimado. Com isso, o público vai conhecer o passado de Joaquim e descobrir sua verdadeira paternidade, o que pode mudar muitos destinos.

Roubo do bebê de Heloísa

 Heloísa (Paloma Duarte) engravida de Leônidas (Eriberto Leão) e dá à luz ao bebê nos próximos capítulos. No entanto, ela passa mal no parto e não consegue ver o rosto do filho. Após inventar uma gravidez falsa de Eugênio, Úrsula rouba a criança e finge ser seu filho, mas Matias decide agir a favor da irmã de Violeta Tapajós (Malu Galli). Com informações do GShow.

Heloísa (Paloma Duarte) e Úrsula (Bárbara Paz) de Além da Ilusão
Heloísa Paloma Duarte e Úrsula Bárbara Paz de Além da Ilusão

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade