Agradecimento

Última publicação de Léo Rosa foi elogiando o retorno de Amor de Mãe

Sua última participação em novelas foi na trama de Manuela Dias

Publicado em 09/03/2021

Depois de lutar contra o câncer desde 2018, o ator Léo Rosa, de 37 anos, acabou falecendo nesta terça-feira (9), no Rio de Janeiro. A doença surgiu nos testículos, mas não demorou muito até se espalhar por outras áreas do corpo.

A informação que foi confirmada por Fefito, do UOL, pegou o público de surpresa. Léo chegou a investir em tratamentos alternativos e chegou a pedir ajuda nas redes sociais. Ele atualmente está no ar na novela Escrava Mãe, que está no ar em uma reprise na Record TV.

Há alguns meses, ele também havia cobrado um pagamento da Record TV, deixando claro que estava precisando, já que estava “pedindo dinheiro na internet para conseguir viver”. “Não tenho mais diálogo nessa empresa. Pague o que me deve!”, afirmou.

Ele também fez uma participação especial em Amor de Mãe, que voltou ao ar para ser finalizada na TV Globo. Nas redes sociais, a última publicação de Léo Rosa foi elogiando a trama de Manuela Dias. “Novela (aula) de Manuela Dias, com equipe e elenco espetaculares. Ah! E é meu trabalho mais recente na TV também, aquela participação mais do que especial no meu peito”, escreveu o ator.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade