Imunidade

Última prova do BBB20 vai valer vaga na final; entenda

Logo após a prova, o último paredão do programa será formado

Publicado em 23/04/2020

Durante o programa ao vivo desta quarta-feira (22), Tiago Leifert revelou ao público alguns detalhes sobre a última prova do BBB20. O apresentador afirmou que a dinâmica vai garantir uma vaga direto para a final.

“Amanhã tem uma prova. A última da temporada. Não é prova do líder. É mais importante do que isso. Quem vencer a prova, garante vaga na final”, revelou Tiago Leifert.

“Quem perder a prova, está automaticamente em um paredão. Então, uma pessoa vai direto para a final. As outras três vão disputar o último paredão da temporada. Dessas três, uma vai embora, e as outras disputam a final”, acrescentou.

Ainda segundo o apresentador, a última eliminação acontece neste sábado (25) e logo depois vai se iniciar a votação para saber quem será o grande vencedor desta temporada do reality global.

A gente vai formar o paredão automaticamente depois da prova de amanhã. Vocês votam sexta, e no sábado à noite, a gente elimina pela última vez aqui no BBB, e já abre a votação para a final, que acontece na segunda-feira”, finalizou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade