Última Festa do Líder no BBB 21 será de Viih Tube com o tema Infantil

Pula-pula, escorrega e muitos docinhos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitos brothers não acreditavam que Viih Tube não teria sua tão esperada Festa do Líder no BBB 21. Porém, durante a manhã de sábado (3), todos eles tiveram uma grande surpresa: o apresentador Tiago Leifert, chamou a Líder para o confessionário e ela acreditava que seria somente para pagar as contas da Xepa.

Ela foi chamada para decidir qual seria o tema da sua festa. Entre as opções, tinha: produção de vídeo, com câmeras e outros itens que lembram sua profissão ou infantil, um dos temas favoritos da sister e que ela sempre comentou que gostaria de fazer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela garante que vai ter balanço, escorregador, pula-pula “para ficarem muito loucos”, docinhos, a lasanha do almoço do Anjo do Arthur, mousse rosa que a mãe dela faz e todos deverão se vestir com muita cor. Ela ainda comentou que pediu algumas músicas especiais.

A festa começara com “Girassol”, de Whindersson e Priscila Alcântara, mas terá também Pocah, Fiuk, Israel e Rodolffo. Gilberto lembra que, na edição anterior, a líder Gizelly Bicalho não teve festa e ficou chateada e Arthur comenta: “Gizelly agora, revoltadíssima lá fora. Talvez, eles tenham mudado por isso”, o economista brinca: “Agora o Twitter subindo #FestaDaGi”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio