Inimigos do Fim

Última festa do BBB20 durou quase 10 horas e foi marcada por emoção

Top 4 curtiu a última festa do reality

Publicado em 25/04/2020

A última festa da 20º edição do BBB, para os semifinalistas Babu, Manu, Thelma e Rafa, começou na noite de ontem, percorreu a madrugada e acabou apenas na manhã de hoje. Quando eram quase 10h a comemoração foi tida como encerrada.

A festa começou de forma nostálgica, com o show de Paulo Ricardo, que canta a abertura do programa, Vida Real, e os brothers se animaram. Eles também contaram com os shows de Anitta, Zé Neto e Cristiano, Preta Gil e DJ Malboro. Além do funk de MC Marcinho, MC Koringa e Bochecha.

Anitta ainda virou assunto por se apresentar depois de ter prometido live caso Manu Gavassi deixasse o reality, mas quem saiu foi Mari Gonzalez. “Estamos aqui tocando para vocês para animar essa quarentena. É difícil ficar longe de quem a gente gosta, mas que bom que tem live, videoconferência, para manter todo mundo conectado”, disse ela antes de se apresentar.

Manu e Thelma trocaram declarações. “Você é a minha inspiração”, afirmou a cantora, no que a médica respondeu “Ai, você também é a minha. Meu exemplo aqui, muito merecedora de tudo. Borrou a maquiagem pelo que acredita”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade