Tá puxado

Última fase de Gênesis se arrasta com perseguição chata de Neferíades a José

A egípcia está louca para tirar a virgindade do servo

Publicado em 23/09/2021

José do Egito é a última fase de Gênesis e deve se arrastar até meados de outubro. A saga do filho de Israel/Jacó (Petrônio Gontijo) com Raquel (Giselle Tigre) começou promissora, mas deu uma estagnada que não faz a trama sair do lugar.

Vendido como escravo pelos irmãos, José (Juliano Laham) foi parar nas terras do Faraó Sheshi (Fernando Pavão) e se tornou o servo principal de Potifar (Val Perré).

A partir daí, o rapaz só tem tentado fugir das investidas da patroa, Neferíades (Dandara Albuquerque), a egípcia fogosa que está louca para tirar a virgindade do escravo.

Perplexa ao descobrir que ele ainda não ficou com nenhuma mulher, a ninfomaníaca é incentivada por Lúcifer (Igor Rickli) a dar uma ajudinha para o servo.

Além de usar termos constrangedores, ela chega ao ponto de se insinuar para José na frente do marido. Além disso, comenta sobre o corpo dele e ainda se incomoda com a proximidade do jovem com Asenate (Letícia Almeida).

Neferíades ainda vai fazer de tudo para seduzir José, mas o rapaz não cairá na armadilha da egípcia. Ardilosa, ela mente para Potifar dizendo que foi abusada pelo servo.

Ainda sem previsão de término, a fase derradeira de Gênesis está sendo estendida ao máximo pela Record TV. Além da história de José, poucos núcleos movimentam a trama.

O ataque a Sheshi e condenação de Kamesha (Kizi Vaz) pouco contribuiu para a obra. Por outro lado, a trajetória de Judá (Thiago Rodrigues) promete ser uma “válvula de escape” para o público cansado de ver Neferíades se arrastando para seduzir seu principal servo. Resta acompanhar para ver até onde isso vai durar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade