José do Egito

Última fase de Gênesis ganha data de estreia na Record TV

O início da exibição está marcado para o próximo dia 30

Publicado em 17/08/2021

A Record TV já definiu a data de estreia da sétima e última fase da novela Gênesis. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a emissora marcou para o próximo dia 30 o inicio da exibição da história de José do Egito, protagonizada por Juliano Laham.

Na última fase, José é um jovem injustiçado que, posteriormente, é recompensado pelo Senhor. Após se tornar o preferido de seu pai, ele é vendido por seus irmãos mais velhos e se torna escravo no Egito. Por lá, ele vai de miserável a governador e se torna um homem de confiança do Faraó, por se mostrar perseverante e honesto.

Este é o meu primeiro protagonista, depois de duas novelas. Um marco na minha carreira. É uma grande responsabilidade e um desafio grande”, conta Juliano, que foi destaque nos folhetins globais Orgulho e Paixão (2018) e Malhação: Pro Dia Nascer Feliz (2016).

No elenco também estão nomes como Igor Cotrim, Dudu de Oliveira, Isabel Fillardis, Mariana Alexandre, Letícia Almeida, Pedro Lamin, Sacha Bali, Marcus Bessa, Augusto Garcia, Giovanna Coimbra, Tiago Marques, Yana Sardenberg, Thiago Rodrigues, Rhaisa Batista, Felipe Cunha, Fernando Pavão, Camilo Bevilacqua, entre outros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade