Twitter passa a disponibilizar conteúdo premium da NBCUniversal

O público terá acesso a Billboard Latin Music Awards e E! People's Choice Awards

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A NBCUniversal e o Twitter firmaram uma parceria para que o público da rede social possa acompanhar desde os melhores momentos de eventos esportivos até os “tapetes vermelhos” das principais premiações em todo o mundo. 

A partir de agora, quem estiver no Twitter poderá acompanhar todo o conteúdo premium da empresa de mídia e entretenimento, disponibilizado através das contas como @nbc , @enews , e @latinxnow. São mais de 30 eventos ao vivo, como o Billboard Latin Music Awards, o E! People’s Choice Awards, além de eventos esportivos. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Com esta parceria estratégica, o conteúdo de vídeo da NBCUniversal terá o alcance mundial do Twitter, possibilitando que profissionais de marketing se conectem com públicos globais, ao mesmo tempo em que traz aos consumidores nosso conteúdo premium com curadoria em uma plataforma envolvente”, disse Krishan Bhatia, vice-presidente executivo de Operações e Estratégia de Negócios da NBCUniversal. 

O crescimento da visualização em meio digital tem sido enorme nos últimos anos e, junto com o Twitter, estamos aproximando nossos parceiros do público de uma forma segura para as marcas, além de moldar conversas importantes conforme elas acontecem”, finalizou Bhatia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio